sábado, 7 de abril de 2012

Alice bebe suco paar se tornar vampira!

Missões e recompensas dão o tom no RPG de Miguel

Alice bebe suco para se tornar vampira


Do R7
Missões e recompensas dão o tom no RPG de Miguel

No jogo vampiresco dos irmãos Zimer, os participantes recebem uma missão. Cada tarefa completada rende uma recompensa e poderes a eles. Demais, não?



A missão de Lucy é convencer Pedro a entrar no jogo. O rebelde reluta, mas acaba cedendo só para agradá-la. No entanto, ele não vai chegar como um participante, mas apenas como observador.
Já a tarefa de Roberta será pegar suco de uva na cantina, enquanto Diego ficará incumbido de levar a sua irmã ao clã. Eles completam suas respectivas missões e recebem recompensas.
Você já imaginou os rebeldes vestidos de vampiro em pleno Elite Way? Pois é isso mesmo que vai acontecer! Após confessar a Vitória que está apaixonada por Tomás, Maria vai tomar um baita susto após avistar alguém com uma capa misteriosa. Quem será?
Tomás entra de cabeça no jogo e, na tentativa de completar a sua missão, sobe em cima de uma árvore para assustar Bernardo e Vinicius. Bu!
Enquanto isso, Miguel não tira a “princesa” Alice da cabeça. De olho na rebelde, o mestre do RPG vai permitir que ela beba o suco para virar vampira. Pedro interrompe a ex-namorada no momento em que ela ia beber o suco para virar uma vampira. Então, Miguel repreende o rebelde e diz que ele não deve interromper o jogo, apenas observar. Em seguida, Alice bebe o suco de uva. Agora a “princesa” é oficialmente uma vampira

Nenhum comentário:

Postar um comentário